QUEM SOU
Apaixonado pela comunicação através das imagens, iniciei minha carreira multidisciplinar como ilustrador, ministrei aulas de arte e me formei como designer, adquiri vasta experiência trabalhando para grandes marcas dos mais diversos setores.
Sempre curioso por novas experiências, vivenciei os principais processos e caminhos de um produto ou serviço, identificando necessidades do mercado e suas tendências, participando do desenvolvimento e gestão de projetos, criação, produção e até a análise da experiência final do usuário/consumidor.
Atuar como Diretor de Arte e Criação me permitiu desconstruir paradigmas do mercado, e foi a partir desse momento que o conflito entre singularidade e pluralidade me desafiou a sair da zona de conforto e revisitar o que foi desde o início meu primeiro grande amor, a Fotografia.
A fotografia me permite conectar o intangível ao tangível, através de narrativas singulares do sujeito ou objeto. Em cada retrato, um auto-retrato; em cada imagem revelada, luz à minha escuridão, me vejo como ser e como artista, vejo o outro como poesia e obra de arte.
Olhar, sentir, compor e clicar, numa fração de momento eternizamos a vida e criamos laços, isto é apaixonante. Não acha?